Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!

E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)

Beijos

Jaque e Babi


Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Surpresa!

                                                    A Jaque,minha Super-Friend-4ever

Sei que não sou muito de demonstrar esse tipo de coisa,mas como você mesma sabe, estou sentimental essa semana,então estou aqui,toda derretida ouvindo True Friend da Miley e fazendo isso pra dizer o que eu não digo todo dia,que é o quanto você é ESPECIAL para mim!
Quero dizer muito obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é!
E também obrigada por me aguentar e aguentar as minhas loucuras e os meus momentos DEU A LOUCA!,por aguentar as minhas bizarrices e tudo de louco que eu não fico um dia sem fazer!(pois é,sou difícil!)
Você é a única que entende a minha loucura,já que é louca igual!A única que entende a minha histeria pelos Jonas,já que também é histérica por eles!A única que entende meu amor e loucura pelo Theo(meu cachorro fofo-louco-sem vergonha-fedido-masoquista)já que sente o mesmo pelo Dylan(cachorro da Jaque paixú-gróri-lindo-engraçado)a única que entende minha louca vontade de assacinar o Justin Bieber,já que também quer acabar com a vida dele!A única que apoia minhas idéias muito loucas,por mais bestas que elas sejam!E ás vezes elas são zicadas MESMO!E também é a única que vai conhecer os Jonas e fazer uma moda de viola comigo!
Vocês que estam lendo e não conhecem a Jaque,que pena de você!Ela muito,muito,muito 10!Sou sortuda demais!
Bom,chega de baboseira,só quero dizer que tô torcendo pra que nossa amizade dure muito mais!(se você aguentar,mas acho que aguenta,já que conseguiu aguentar 2 longos anos!)e também que nossa amizade seja como uma bunda,sempre juntas e que m**da nenhuma nos separe!XD
      Beijos minha amiga querida,te adogo!
Babi
 ´´Ainda tem coisa à beça pra  falar, mas não interesa, o negócio é amar!´´
                                               O negócio é amar-Jorge Benjor
       

2 comentários:

  1. Bárbara eu te mato por ter colocado essa foto horivel de mim e ainda tremída um dia desses ai s eu conseguir ainda lembrar de tanta bizarrices assim um posto um pra vc (com uma foto bem bunitinha hehehehe)Brigado flor te adoro!

    ResponderExcluir
  2. aaah flor,relaaaxa vc ta linndonaaa PS:oq vc quer dizer com bunitinha hein??Oh,God!é a vingança da Jaque!!Socorro!!

    ResponderExcluir