Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!

E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)

Beijos

Jaque e Babi


Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Besteira Pura:Piadas sem graça nehuma!


-Esse mundo está perdido!Até os ovos se suicidam!

Besteira Pura,Piadas sem graça nenhuma:

Essas dores...

Um homem chega num médico e diz:
-Doutor,eu estou com um dor que passa daqui para lá, de lá para cá!O que o senhor acha que pode ser?
E o médico diz:
-Uma dor passageira!XO

Português(quase) herói

O português vai pescar com a sua filha e a garotinha volta com o rosto todo inchado.
A mãe preocupada pergunta:
-Oras,filha!Que aconteceste com tu rosto?
-Ah,mãe!Foi um marimbondo!
-Mas ele picou tu ?
-Quase!Papai bateu nele com o remo antes!

Bartolomeu irônico

No seu leito de morte,quando estava toda sua família reunida,Bartolomeu disse:
-Sabem,antes eu tinha dinheiro,carros importados,mulheres,ia para a balada todos os dias e bebia muito!
Mas aí um dia alguém me disse que eu teria que arrumar um emprego,uma família e amigos se quisesse alguém que me desse um copo de água quando fosse morrer.
E foi isso o que fiz.
Mas sabem de uma coisa?
A família olhou curiosa e Bartolomeu continuou:
-Não estou com sede!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário