Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!

E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)

Beijos

Jaque e Babi


Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!

domingo, 19 de setembro de 2010

Gaystart sendo vaiado no VMB 2010

O que está acontecendo com a juventude de hoje?
É vergonhoso para mim mesma,uma garota de 12 anos ligar a televisão ou acessar a Internet e ver adolescentes da minha idade(ou até mais velhos!!!) morrendo por um bando de bichinhas com roupas esquisitas e cabelos lambidos que mais parecem estar gemendo de dor de barriga do que estar cantando,será que eles nunca ouviram a voz deles ou se olharam no espelho e pensaram:
´´-Cara,sou retardado ambulantante!´´?
Imagine a vergonha dos caras que os premiaram?Imagine a vergonha dos outros concorrentes como Skank ou Pitty de saber que mesmo trabalhando duro pra caramba e fazendo uma ótima música ainda perdem dessas coisinhas insignificantes?
Oh, por favor adolescentes do Brasil!Abram seus olhos!A cada verso que vocês ouvem e cada download que vocês fazem dessas bichas o nível cultural de vocês cai cada vez mais!Presta atenção,galerinha!
E pensar que eu com nem 12 anos direito bem mais nova que a maoiria de vocês estou aqui ouvindo Legião Urbana,Nando Reis e Cássia Eller!
Foram tão vaiados que até admitiram não ter merecido o prêmio!
O que acontece com o Brasil?



Nenhum comentário:

Postar um comentário