Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!

E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)

Beijos

Jaque e Babi


Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Susto na van

Povo maldoso!kkkk

Era pra ser só um peidinho

kkkkkkkkkkkkk ´´Holly Shit´´ kkkkkkkkkkkkk

reporter com medo de medo de barata

Aposto que é São-Paulino!kkkkk

Cachorro Corintiano.

Nós sofremos!=(

Bebê lindo e problemático!

Era a Jaque quando criança!Ela adora caretas!#relaxocomminhaamiga!

Coisa estranha

É meu filho dando risada!

BOCA DE CAÇAPA

Olha a situação!!Não sei porque mais lembrei do Murilo do ´´Rir é o melhor remédio´´!!kkkkkkkk

domingo, 15 de agosto de 2010

Tirinhas JB

Sei que é uma por semana...Mas pense bem!Hoje é Domingo,começou outra semna!
E não ia conseguir dixar essa foto so´para sábado!Olha que louco!A Jaque disse que eu to pulando a cerca com outros pra por chifre nele!!kkkkkkk

Seria ela um alien???

Não gente!A Miley não tem três braços!Mas se tivesse ia ser muito engraçado!