Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!
E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)
Beijos
Jaque e Babi
Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)
Beijos
Jaque e Babi
Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Frases reflexivas...Uma fisoloFRIA da amizade PT.Final
E assim termina a nossa fisoloFRIA especial para aqueles que nos aguentam até na época de gripe suína!
OBS:Esse Pooh é muito mal!
PS:Quem lê o blog ´´Rir é o melhor Rémedio´´,não pense que estamos plageando o Murilo(dono do blog) por causa do tema do especial!Essa foi uma das primeiras postagens aqui do blog ,mas isso ja´são contas acertadas e ele pediu desculpas quando isso aconteceu a mais ou menos um mês atrás e nós do Eu e você,você e eu pedimod desculpas se tambe´m o magoamos!Bom,mas isso é coisa do passado e o que passou,passou!Como eu mesma digo:
-Que as coisas boas virem lembranças,e as ruis sejam levadas pelo vento(ou por um espirro do leitão!kkk)
Beiiijãaaaoooo no coração
Babi
Selena Gomez não consegue falar!
Ooooown que dózinha da diva Sel!Sepois de muito esforço ela não consegue mais falar e teve que cancelar vários shows!Mas a guerreira não deixou de participar do programa ´´Lopez Tonight´´ no qual teve que usar um aparelinho que me deixou rindo por horas e horas e também me deixou muito curiosa para saber como ele funciona!
Confira no vídeo a aparição dela no programa!
XOXO
Babi
terça-feira, 27 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Informações dos shows dos Jonas no Brasil
Ingressos
Valores dos ingressos:
Ainda não divulgados
Começo das vendas:
6 a 8 de Agosto - Pré-venda dos ingressos para os membros do Team Jonas.
A partir do dia 16 de Agosto - Venda de ingressos no site Tickets For Fun.
Local
O show em São Paulo acontecerá no Estádio Canindé, mais conhecido como Estádio da Portuguesa.
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33
Bairro: Canindé
São Paulo - SP
Telefone: (11)2125-9400
O show no Rio de Janeiro acontecerá na Praça da Apoteose.
Endereço: Rua Marques de Sapucaí, 33
Centro
Rio de Janeiro - RJ
O show em Porto Alegre acontecerá no Ginásio Gigantinho.
Endereço: Rua Padre Cacique, 891
Bairro: Praia de Belas
Porto Alegre - RS
Telefone: (051)3230-4600
Datas
São Paulo(6/11), Rio de Janeiro (07/11) e Porto Alegre (09/11).
PS:Informações todas fornecidas pelo site The Jonas Brothers Brasil(TJBBR)http://thejonasbrothers.com.br/
Valores dos ingressos:
Ainda não divulgados
Começo das vendas:
6 a 8 de Agosto - Pré-venda dos ingressos para os membros do Team Jonas.
A partir do dia 16 de Agosto - Venda de ingressos no site Tickets For Fun.
Local
O show em São Paulo acontecerá no Estádio Canindé, mais conhecido como Estádio da Portuguesa.
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33
Bairro: Canindé
São Paulo - SP
Telefone: (11)2125-9400
O show no Rio de Janeiro acontecerá na Praça da Apoteose.
Endereço: Rua Marques de Sapucaí, 33
Centro
Rio de Janeiro - RJ
O show em Porto Alegre acontecerá no Ginásio Gigantinho.
Endereço: Rua Padre Cacique, 891
Bairro: Praia de Belas
Porto Alegre - RS
Telefone: (051)3230-4600
Datas
São Paulo(6/11), Rio de Janeiro (07/11) e Porto Alegre (09/11).
PS:Informações todas fornecidas pelo site The Jonas Brothers Brasil(TJBBR)http://thejonasbrothers.com.br/
Sobre o palco do Show no Brasil
Segundo o site Tickets For Fun, os shows da América Latina serão com 3 passarelas de 12 metros!
´´Além disso, Jonas Brothers ainda trará à America Latina toda sua produção e estrutura de palco, com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de muitos efeitos especiais de arrepiar que trarão uma experiência ainda maior e melhor para os fãs brasileiros.´´
WOOOOOOOW!!!Estou muito ansiosa!!Não vejo a hora!
E no´s vamos passar para vocês todas as informaçôes dos shows no Brasil nos próximos posts!
Beijos
Babi
´´Além disso, Jonas Brothers ainda trará à America Latina toda sua produção e estrutura de palco, com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de muitos efeitos especiais de arrepiar que trarão uma experiência ainda maior e melhor para os fãs brasileiros.´´
WOOOOOOOW!!!Estou muito ansiosa!!Não vejo a hora!
E no´s vamos passar para vocês todas as informaçôes dos shows no Brasil nos próximos posts!
Beijos
Babi
Assinar:
Postagens (Atom)







