Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!

E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)

Beijos

Jaque e Babi


Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sabe qual o contrario de "Paixão"?

Qual?
- MÃE TETO!

ACHO QUE NUNCA DEMOREI TANTO PRA ENTENDER UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMOREI MAS ENTENDI!!! KKKKKKKKK

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As pessoas são assim,eu sou assado.hahaha

CCComo pessoas normais dizem OI:oComo pessoas normais dizem OI:
CComo EU digo OI: eu digo Oi:
CComo pessoas normais comem:omo pessoas normais comem:
ComComo EU como:o eu como:
CoComo pessoas normais batem palma:o pessoas normais aplaudem:
CoComo EU bato palma:mo eu aplaudo:
CComo pessoas normais vão viajar:omo pessoas normais viajam:
CComo EU vou viajar:omo eu viajo:
CComo pessoas normais dançam:omo pessoas normais dançam:
CComo EU danço:omo eu danço:
Como pessoas cantam:Como pessoas normais cantam:
CComo EU canto:omo eu canto:
CComo pessoas normais jogam o cabelo:omo pessoas normais jogam seu cabelo:
CComo EU jogo o cabelo:omo eu jogo meu cabelo:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que vende baixo não me atinge!

Rotina...

Acordando:
 

Arrumando o cabelo:


Saindo de casa, sua mãe diz “tenha um bom dia”:


Indo pra parada de ônibus:


Ouvindo música no ônibus:


Alguém olhando pra você:


Chega a escola, vê os amigos:


Um menino bonito passar por você:



O dia continua:


Última aula:


“Você tem dever de casa” :


Indo pra casa:



Lembrando que amanhã você tem tudo isso de novo: