Só se pode ser jovem uma vez,mas se pode ser imaturo para sempre!

E se no mundo não existisse o humor?E se não existissem os blogs?E se não existissem as pessoas bobas?
Bom,provavelmente nós não existiríamos,nem o blog,ou seja você não estaria aqui,estaria num lugar melhor e não ia perder tempo com as nossas bizarrices!
Mas como a vida não é tão generosa assim,infelizmente você ainda tem que nos aguentar escrevendo todas essas bobagens que escrevemos todos os dias!
Mas vamos pelo lado bom da coisa,aqui você vai poder rir bastante(se conseguir) com as nossas coisas e saber tudo que rola no mundo musical com uma pitadinha de humor!
E também vai sair daqui achando mais graça da vida do que o normal e também um pouco mais bobo!
Bom,esperamos que goste e volte sempre(escrevi isso de novo!)

Beijos

Jaque e Babi


Ps:Você só pode ser jovem uma vez,mas pode ser imaturo para sempre!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Especial:Aquela que você adora!Parte 3

Especial:Aquela que você adora!Parte 2

Especial:Aquela que você adora!Parte 1

Especial:Aquela que você adora!

Ai,ai...
Aí está uma que chingamos,fazemos piada e maltratamos mas não esquecemos dela!A SOGRIIIIINHA DO NOSSO CORAÇÃO!!
Aí você me pergunta:
-Bá,você não gosta da usa sogra??
E eu digo que a adoro porque graças a Deus, ela ainda não cruzou o meu caminho e ainda vai demorar muuuiiito pra isso acontecer(ufa!)
E exatamente por isso que vou fazer esse especial antes de ter uma sogra,enquanto naõ conheço essa dor,porque quando conhecer,tenho certeza que como o blog é uma rede pública,muitas pessoas vão poder ver,inclusive a minha sogra e o filho dela e aí,´´Bye,bye boyfriend!´´então vou fazer agora pra ficar de consciência limpa depois!
Aproveitem bastante o especial com a sogra de vocês,e se ela estiver com uma faca na mão,ACREDITE:ela não vai cortar a carne de porco depois!A não ser que você seja um!

Beijos matadores
Babi

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais uma!

Uma breve história da medicina:


"Eu tenho uma dor de ouvido."

Respostas, de acordo com a época:

2000 a.C. - Aqui, coma essas raízes.

1000 d.C. - Raízes são pagãs, reze.

1850 d.C. - Rezas são superstição, beba essa poção.

1940 d.C. - Essa poção é óleo de cobra, tome essa pílula.

1985 d.C. - Essa pílula é inócua, tome esse antibiótico.

2000 d.C. - Antibiótico é artificial, coma essa raiz.

¬ ¬  nuss...

´'Piada...Retardada...De última hora!"

Entra um sujeito no bar e diz para o barman:


- Me paga uma bebida!

O barman, muito admirado, responde que não. Diz que o bar dele não é a Santa Casa de Misericórdia. Então o cliente responde:

- Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu te mostrar, você vai me pagar uma bebida!

O barman, intrigado, pede que ele mostre logo essa coisa. Então o cliente tira do sobretudo um baralho de cartas com cerca de 30 centímetros. O barman fica perplexo e resolve pagar uma bebida para o cidadão. Alguns jogos e copos depois, o barman decide perguntar ao homem onde ele tinha arranjado tal baralho.

- Eu tenho um gênio que concede desejos!

O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho para pedir alguma coisa. O cara esfrega uma lâmpada e realmente aparece o tal gênio, dizendo o seguinte:

- Vou te conceder um desejo, mas fala logo que eu quero voltar a dormir!

O barman, então, sem pensar, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:

- Quero 1 milhão em notas!

O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica cheio de botas.

- Botas???? Eu pedi 1 milhão em notas e não em botas! Essa porra desse gênio é um bocado surdo, não acha?

O homem responde:
- Claro que eu acho!! Ou você realmente acredita que eu ia pedir um baralho de 30 centímetros?

 
 
 


o piada retardada,mais eu so retardada num tem jeito